top of page

EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR: TRISUL É INDICADA AO PRÊMIO RECLAME AQUI


Reprodução: Reclame Aqui Notícias

Considerada a maior premiação do atendimento brasileiro, o Prêmio Reclame Aqui surgiu há 10 anos para reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Indicada ao prêmio, a Trisul, construtora e incorporadora paulista, tem como pilar central o respeito aos seus clientes.


"Essa indicação já é uma vitória para nós. É o resultado expressivo do trabalho de cada colaborador. Em todas as nossas áreas de atuação, ouvimos a opinião dos nossos clientes”, comenta Paulo Vitor Covo Ferreira, diretor de atendimento e clientes da Trisul. Ele acrescenta que através de um recente programa de pesquisas implantado na empresa, são avaliadas as experiências do consumidor desde o momento da compra no estande até a entrega do apartamento novo.


“Dessa forma, trazemos a opinião do cliente para o centro, temos ideias e podemos trabalhar continuamente na melhoria do nosso relacionamento", diz Ferreira.


Com mais de 40 anos de experiência em construção civil, a companhia investe em profissionais capacitados, que acreditam na humanização, atendimento personalizado e no constante desenvolvimento e atualização com as demandas do consumidor moderno. Estar entre os melhores do atendimento no Brasil revela o investimento da construtora no relacionamento com o cliente.


"Hoje temos que ir além da entrega do apartamento novo, oferecendo boas experiências, lembranças positivas da Trisul, sempre com personalização e atenção aos detalhes. Está no DNA da empresa o respeito aos clientes e parceiros", finaliza o diretor de atendimento e clientes.


Fonte: Trisul/Assessoria Digital Trix

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page