Imagens: Gafisa/Approach Comunicação
Projetado pelo Königsberger Vannucchi Arquitetos, com paisagismo do escritório Burle Marx e pelo estúdio Zize Zink, o MN15 Ibirapuera é sinônimo de sofisticação e exclusividade. O empreendimento foi premiado com o A’Design Award, um dos reconhecimentos mundiais mais importantes no segmento de arquitetura e design. O edifício, localizado na Avenida Manoel da Nóbrega (SP) está em fase final de obras e tem previsão de entrega para dezembro de 2020.
O empreendimento surpreende pela fachada marcante, cada terraço principal possui uma árvore e oferece vista livre para o verde do Parque Ibirapuera, patrimônio histórico da cidade. Como complemento, a obra estará a poucos minutos de uma ampla rede de serviços, que inclui alta gastronomia, museus, shopping, hospitais e instituições de ensino, assim como fácil acesso à Avenida Paulista.
Outro ponto em destaque é a garantia de privacidade aos futuros moradores, uma vez que serão apenas 15 apartamentos, em torre única, sendo um por andar, todos com propriedade acústica nos cômodos. O projeto tem apartamentos com metragem de 339 m² e de 341 m², com três ou quatro suítes, além da cobertura com de 573m² privativos. Enquanto as duas primeiras plantas terão cinco vagas de garagem, sendo uma box e outra para moto, a cobertura terá sete vagas, também com acesso ao formato box e ao espaço para moto. Todos os apartamentos terão um depósito privativo.
O empreendimento conta com um moderno sistema de tecnologia, por meio do qual implantará biometria e chamada simultânea nos elevadores, fechaduras biométricas nas unidades, videofone nas cozinhas e previsão de automação. A acessibilidade é outro elemento valorizado pelo imóvel. Os ambientes nas áreas comuns terão rampas conforme a NBR 9050 2015, comunicação em braile e piso tátil e haverá vaga de garagem e banheiro adaptado para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) no térreo, além da possibilidade de planta adaptada.
O imóvel apresenta recursos sustentáveis, por meio da implantação de portas produzidas com madeira reflorestada, da eficiência e economia de água a partir de irrigação automatizada para a jardineira dos terraços dos apartamentos, do sistema de aquecimento solar da água para parte do prédio, do reúso da água pluvial, de pontos de tomada para recarga de carro e bicicletas elétricas, de vaga para Dry Wash (lavagem a seco, em tradução literal) e de espaço para coleta seletiva no subsolo.
O espaço possui uma ampla área de lazer, que garantirá ainda mais bem-estar e conforto para os moradores, os quais terão acesso à piscina coberta e climatizada, piscina infantil, espaço fitness, bicicletário, praça central, entre outras.
Fonte: Gafisa/Approach Comunicação
Comments