top of page

EM PARCERIA COM A CONTRAMARCO, AFEAL ANUNCIA 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO NELSON FIRMINO


Foto: Afeal/Reprodução

A Afeal anuncia para 2021 a 1ª edição do Prêmio Nelson Firmino, uma inovação que nasceu por meio de parceria entre a entidade e a Revista Contramarco, que tem como objetivo movimentar o setor e homenagear o engenheiro referência para o segmento.


“O prêmio tem como principal objetivo destacar e motivar a indústria de esquadrias de alumínio. Terá periodicidade de dois anos e vai ressaltar projetos inovadores, além de integrar os profissionais do setor”, afirma Alberto Cordeiro, presidente da Afeal.


A premiação envolverá toda a cadeia produtiva de esquadrias e vidros, empreendedores da construção civil e construtoras e escolas de arquitetura e de formação profissional. As categorias de premiação envolverão obras verticais residenciais, horizontais residenciais, comerciais e similares – como hospitais, indústrias, além de produtos de aplicação direta e indireta – sistemas, componentes e softwares. O prêmio abordará tanto a obra como um todo, como parte dela, um sistema ou componente, além de logística e inovações no processo ou em parcela dele.


Os critérios para participação são atender as normas brasileiras em vigor e comprovação de laboratórios. Em breve, o edital do prêmio será divulgado para o mercado. Fique atento para participar e inscrever sua empresa!


Fonte: Afeal

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page