Buscar
  • Equipe Contramarco

DIVINAL VIDROS COMPLETA 67 ANOS

Conheça um pouco sobre a trajetória da beneficiadora e distribuidora de vidros

Foto: Divinal Vidros/Reprodução

A semana do dia 14 de dezembro de 2020 marcou o aniversário de 67 da Divinal Vidros, beneficiadora e distribuidora do produto. A empresa tem como objetivo fortalecer o mercado vidreiro no país e se posicionar como um grande parceiro dos profissionais.


A marca foi fundada em 1953, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Um ano depois, a filial de Belo Horizonte (MG) foi aberta. Após a fundação da unidade mineira, o local se tornou matriz da empresa por 10 anos. À época, a unidade de São Paulo foi vendida, mas seguiu carregando o nome empresa.


Em maio de 1986, a unidade paulista foi assumida pela atual gestão. Seu posicionamento foi mudado e o foco passou a ser uma relação de parceria com os vidraceiros. Já em 2001, a unidade mineira foi incorporada à Divinal Vidros de São Paulo e voltou a ser uma filial, assim como na época em que foi fundada, e posteriormente, se tornou a Divinal Mineira Vidros e Espelhos Ltda;


Atualmente, na capital paulista, a produção de vidros temperados é franqueada oficial Blindex. Ao longo dos 67 anos de história, a Divinal Vidros continua seguindo os objetivos da época de sua fundação, mas sem deixar de investir em tendências e tecnologias. Além de buscar pela excelência e qualidade, desde o material até a entrega dos pedidos.


Saiba mais em: www.divinalvidros.com.br/blog/historia-divinal-vidros/


Fonte: Divinal Vidros

11 visualizações0 comentário