top of page

DIRETORA DA WIN ASSUME CARGO NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ABSOLAR

Camila Nascimento, diretora da Win, distribuidora de sistemas fotovoltaicos ligada ao Grupo All Nations, assume, no mês de julho de 2022, uma cadeira no Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) para o mandato de 2022 a 2026.


Reprodução: Camila Nascimento/Linkedin

Com o propósito de ampliar ainda mais a participação da fonte fotovoltaica no território nacional, a executiva, que também é coordenadora estadual da Absolar no Rio de Janeiro, assume agora o cargo de 3ª suplente no Conselho Fiscal.


Camila também acaba de ser eleita como a “Profissional de vendas mais admirada do Brasil”, um prêmio concedido pela plataforma Channel 360, especializada em canais de distribuição no país. Trata-se de uma pesquisa de opinião sem fins lucrativos que ouve profissionais dos mais variados setores do varejo e distribuição em geral.


O reconhecimento e o cargo no conselho da Absolar são fruto dos bons resultados da WIN, que registrou crescimento de duas vezes na comercialização de equipamentos fotovoltaicos no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do exercício anterior.


Embora a Win tenha registrado crescimento de vendas em todos os meses deste ano em relação aos mesmos meses do ano passado, maio foi o pico de pedidos na distribuidora, com crescimento de 166% em comparação com o mesmo mês de 2021. Em junho, a curva crescente seguiu o mesmo patamar, com aumento de 148%.


“O ano de 2022 poderá ser o melhor ano da energia solar já registrado no Brasil desde 2012, com o maior crescimento do mercado e do setor na última década. A geração própria de energia solar seguirá crescendo a passos largos e deverá praticamente dobrar sua potência operacional instalada, impulsionada pelos aumentos nas tarifas de energia elétrica acima da inflação e pela publicação da Lei nº 14.300/2022”, comenta Camila.


Fonte: Totum Comunicação


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page