top of page

DESEMPENHO E DESIGN UNIDOS NA FACHADA


Reprodução: Roto Fermax

Design elegante, conforto acústico, ventilação eficiente, operação leve e suave, vedação e estanqueidade e sistema de fechamento multiponto são algumas das vantagens da solução Roto PS Aintree, esquadria maxim-ar desenvolvida pela Roto Fermax, fabricante de soluções em ferragens para portas e janelas de alumínio, PVC, madeira e ACM.


Os pontos de fechamento bidirecionais oferecem segurança e proteção contra arrombamentos e a abertura paralela da folha não interfere na estética exterior da fachada. A aplicação pode ser realizada em perfis de alumínio sem canal, com largura máxima de 2000mm, altura máxima 3000mm e carga por folha máxima 200kg, de acordo com a fabricante.


VEDAÇÃO E USO EFETIVO DO ESPAÇO

Em ambientes que necessitam de atenção especial quando o assunto é o uso do espaço interno, a abertura é uma ótima opção: não ocupa espaço interno, proporciona uma excelente estanqueidade e conforto acústico. Por isso, está entre as mais utilizadas em edificações verticais, sejam elas comerciais ou residenciais.

VENTILAÇÃO E SEGURANÇA

A abertura paralela das folhas garante uma ventilação eficiente e não interfere na estética exterior das fachadas dos edifícios. O fechamento multiponto através de um único acionamento oferece segurança e proteção contra arrombamentos.

Reprodução: Roto Fermax

Fonte: Roto Fermax

Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page