top of page

CORTESA MÁQUINAS LANÇOU A SERRA ASCENDENTE NO SAIE VETRO

Diversos produtos da marca também estavam expostos, gerando alto fluxo de visitantes


Reprodução: Cortesa/Instagram

No SAIE VETRO, a Cortesa Máquinas, fabricante de equipamentos e produtos para corte, usinagem e conformação de perfis e esquadrias, apresentou um lançamento: a serra ascendente (modelo A420E), junto com a mesma edição digital. “Essa máquina fez muito sucesso, por causa da capacidade de corte e da sua versatilidade”, diz Karl Rauscher, diretor.


O trio de máquinas básicas para serralheria de alumínio, que contém a serra descendente, o pantógrafo e a fresadora de topo também foi exibida no estande da empresa, segundo o executivo. “Além disso, nós apresentamos a serra para corte de aço (modelo SC2P315E), a soldadora para pvc (AKS1021BR) e a limpadora de solda de PVC (SVA21BR)”, relembra o diretor. “Também destacamos o centro de usinagem Piccolo Bravo, que já foi apresentado na última Fesqua, mas foi a máquina mais moderna exposta na feira para alumínio e despertou muito interesse”, conta Rauscher.


Em sua visão, a feira, de maneira geral, surpreendeu as expectativas dos colaboradores, que mal deram conta de atender o alto fluxo de visitantes, apesar de estarem em uma equipe de cinco atendentes. “Ficamos muito felizes pela presença de gente de muito longe, atendemos clientes do País inteiro, isso nos alegrou muito. Ficamos satisfeitos, fechamos diversos negócios, enfim, a feira foi realmente um sucesso”, ressalta.

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page