Contramarco esteve presente no Concrete Show South America 2026
- Equipe Contramarco

- há 2 horas
- 1 min de leitura

A 17ª edição do Concrete Show South America aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), reunindo empresas, profissionais e representantes de diferentes segmentos relacionados à construção civil e infraestrutura.
Com participação de fabricantes, fornecedores, construtoras, engenheiros, arquitetos, especificadores e outros profissionais do setor, a feira apresentou produtos, equipamentos, máquinas, tecnologias e serviços voltados à produção de concreto, execução de obras e infraestrutura.
A programação também contou com espaços destinados à apresentação de conteúdos técnicos, demonstrações de equipamentos e discussões sobre temas relacionados à cadeia da construção, incluindo tecnologia e sustentabilidade.
A Revista Contramarco esteve presente na feira, acompanhando as novidades apresentadas pelas empresas expositoras e as movimentações dos diferentes setores que integram a cadeia da construção civil.
Para mais informações: concreteshow.com.br







