top of page

CONSTRUÇÃO DE 5KM DE CERCAMENTO EM BAIRRO PLANEJADO

A Morlan, indústria metalúrgica, anuncia projeto para a construção de cercamento em bairro-cidade planejado no RS


Reprodução: Facebook Prado Bairro-Cidade

Reprodução: Morlan

O Prado é o primeiro bairro-cidade do Rio Grande do Sul que adotou o conceito do novo urbanismo, com enfoque, especialmente, em pessoas. O projeto foi dividido em quatro fases e, para a viabilização do cercamento do empreendimento, a construtora contou com a metalúrgia Morlan, que disponibilizou gradil e tellacor (tela soldada revestida com o mesmo PVC do gradil), que vem sendo utilizados na construção de 5km de cerca no condomínio.


De acordo com Cláudio Luiz Brueckheimer, diretor do empreendimento, uma das principais preocupações para a viabilização do projeto estava nas áreas de preservação permanente, que somam 240 mil m². “Tratamos com muito afeto essa questão da sustentabilidade. Por isso, resolvemos apostar no cercamento de toda esta área, visando a sua preservação. O produto da Morlan está muito alinhado ao nosso propósito, pelo design que foi produzido na cor verde, fornecendo ainda mais sinergia com o perfil do nosso empreendimento”, explica.


Segundo Anderson Silva, supervisor comercial da Morlan, a companhia conta com uma linha específica de produtos voltados para o mercado de construção civil, que inclui não apenas o gradil e tellacor, mas também, arames e concertinas. Para Brueckheimer, a questão do atendimento e competitividade com relação ao valor do produto foram elementos decisivos para tornar a Morlan a parceira ideal deste projeto. “Fatores como assistência técnica e atenção durante a obra e pós-venda foram essenciais para o fechamento do negócio”, ressalta.


Por fim, o empreendimento atenderá cerca de 25 mil pessoas, convivendo em uma área de 350 hectares com bairros multiusos e bairros privados. “Certamente seguiremos a parceria com a Morlan durante toda a obra, uma vez que, em meus 28 anos de experiência em implantação em empreendimentos, ficou claro que temos que estar atentos à qualidade dos produtos que utilizamos”, finaliza Brueckheimer.


Reprodução: EPR Comunicação


Fonte: EPR Comunicação


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page