top of page

CONSTRUTORA APOSTA EM ESPAÇOS COMPARTILHADOS NO PÓS-PANDEMIA


Reprodução: Coworking Brasil

De acordo com uma pesquisa realizada pela Cushman & Wakefield, aproximadamente 74% das empresas querem manter o home office depois que essa quarentena acabar. Segundo a pesquisa, os números mostram isso, já que 86% dos entrevistados preferem continuar trabalhando neste modelo quando tudo for resolvido e o isolamento não for mais uma condição obrigatória.


A proposta de coworking (trabalho colaborativo, em tradução livre) e espaços compartilhados já habitam há muito as plantas das construtoras e, essa realidade já era prevista pela construtora e incorporadora Danpris nos lançamentos dos últimos cinco anos.


Com forte atuação na região metropolitana de São Paulo, a construtora apostou nos empreendimentos Minha Casa Minha Vida, mas com espaços compartilhados e toda a estrutura de espaços comuns e colaborativos.


A construtora também incluiu a varanda gourmet em todos os empreendimentos. “Pensamos em construir tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Antes possuir uma varanda gourmet era um luxo para poucos, hoje, buscamos implementar essa qualidade de vida em todos nossos empreendimentos”, conta Dante Seferian, diretor da Danpris.


Fonte: Danpris/Assessoria Digital Trix

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page