top of page

CONHEÇA OS SELANTES DE SILICONE DA DXMAX


Reprodução: DXMAX

A DXMAX, desenvolvedora de químicos para construção civil, possui em seu catálogo os selante de silicone estruturais DX1000 e DX900, monocomponentes de cura neutra a temperatura ambiente, com elasticidade, resistência a intempéries e aos raios UV, adesão e colagem estrutural.


O DX1000 é um selante de silicone de alto desempenho desenvolvido especificamente para colagem em structural glazing (pele de vidro), atendendo todas as normas de mercado.

Reprodução: DXMAX

Reprodução: DXMAX

O DX900 é um selante de silicone utilizado em envidraçamento de sacadas, guarda-corpo de vidro, telhados de vidro, entre outros. Possui resistência a altas temperaturas, raios UV e alta elasticidade. Exceto para colagem estrutural em structural glazing (pele de vidro).


A marca afirma que esta formulação de selante, pronta para uso, foi desenvolvida para atender às especificações tipo “S”, “Grau NS”, “Classe 50”, “padrões de teste NT, G e A” da norma ASTM C-920 (Standard Specifications for Elastomeric Joint Sealants), da América do Norte, e abrange a especificação de juntas elastoméricas monocomponentes e multicomponentes, para selagem, vedação e calafetagem de envidraçamento de praças, prédios, pisos, construção, aeroportos e rodovias.


Os resultados de adesão do relatório 2228/22, apontaram que o DX900 preto foi testado com perfis pintados para envidraçamento de sacadas e atendeu as normas, que tinham como critério de aprovação uma força mínima de 4kgf, sendo que o produto atingiu a média de 29,59kgf, aproximadamente, resistindo 7x mais do que a norma pedia. Esses resultados foram obtidos após a exposição das amostras a raios UV, variação de temperatura e sem a utilização de primer.


A empresa participará da 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis (SC).


Para mais informações, acesse: www.dxmax.com


Fonte: DXMAX


Opmerkingen


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page