top of page

CONHEÇA A NOVA MANSÃO DE NEYMAR, COBERTURA QUADRIPLEX, EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Atualizado: 18 de ago. de 2023

Apelidada de 'Neyplex', propriedade está em fase de acabamento e decoração


Yachthouse Residence Club
Yachthouse Residence Club/Divulgação: Pasqualotto & GT

O jogador Neymar recebeu, recentemente, as chaves de sua cobertura quadriplex, em Balneário Camboriú (SC). Apelidado de "Neyplex", o apartamento, que fica no Yachthouse Residence Club, é avaliado em R$ 20 milhões e ainda não está totalmente concluído.


As obras de acabamento, como a colocação de piscina, pisos e metais, entre outras, ainda estão em andamento. A decoração do local é o próximo passo para que tudo fique pronto até o verão.


VISTA DO “NEYPLEX”


Interior do apartamento/Reprodução:Litoral Vertical


O apartamento tem vista 360º de toda Balneário, com ponto alto da piscina que ficará no segundo andar dos quatro que ocupa, de frente para o mar. Ali, o atacante mandou instalar uma área gourmet, que já ganhou um guarda-corpo.


Toda a torre é espelhada, garantindo a privacidade dos moradores, que terão dois helipontos. Um deles fica na unidade de Neymar, que também tem um elevador privativo.


YACHTHOUSE RESIDENCE CLUB


A construção, que ficou conhecida como "Torres Gêmeas", tem 81 andares e 281 m de altura. O prédio é o segundo mais alto do Brasil, segundo o ranking internacional The Skyscrapper City. O prédio fica localizado em uma curta faixa de terra entre a praia e um rio.


Durante o ciclone que ocorreu em julho em Santa Catarina, a cobertura deu uma leve balançada com a força dos ventos.


OUTRAS CELEBRIDADES COM IMÓVEIS NO LOCAL


Luan Santana, Alexandre Pires e o sertanejo Sorocaba também adquiriram apartamentos no Yachthouse Residence Club. E na mesma torre, o atacante terá a companhia de Arthur Melo, que já esteve na seleção brasileira e atua pelo ACF Fiorentina.


O edifício foi tema da edição 143 (maio/junho - 2020) da Revista CONTRAMARCO.


Fontes: O Globo e Uol

Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page