Buscar
  • Equipe Contramarco

COMO TIRAR MANCHAS DO BOX DE VIDRO?


Reprodução: Total Construção

O vidro necessita de cuidados e atenção especial na hora da limpeza. O ideal, seria secar o box logo após o banho, já que o contato com shampoos, cremes, sabonetes e até a oleosidade natural que o corpo emite, acaba causando manchas brancas que insistem em permanecer no box de vidro. Não se preocupe, aqui vão algumas dicas para removê-las.


A primeira recomendação é usar água e sabão, não utilize produtos com ácidos, cloro e água sanitária. Caso as manchas persistam, limpe com água quente e vinagre branco, use uma esponja macia para esfregar, e em seguida, seque o vidro com um pano limpo e macio.


Outra dica é utilizar detergente (neutro) com álcool, use nesse processo primeiramente água quente, jogue no local da mancha e depois passe uma esponja, enxague com água fria e deixe secar naturalmente.

Caso nenhuma dessas opções acima tenha funcionado, você também pode aplicar um removedor sem cheiro na esponja e esfregar o vidro. Em seguida, deixe agir por 10 minutos e esfregue novamente antes de retirar o produto. O ideal é que a limpeza do box seja feita a cada uma ou duas semanas.

Fonte: Anavidro

110 visualizações

Tel: +55 (11) 5539-3200