top of page

COMO REMOVER RISCOS DOS VIDROS?

Conheça o kit para reparos e arranhões da Glass Parts


Divulgação: Glass Parts


Para auxiliar os vidraceiros no momento de tirar os riscos dos vidros, a Glass Parts desenvolveu um kit com 15 itens para reparos em arranhões de baixa, média e alta intensidade. De acordo com a empresa, o composto tira riscos tem rentabilidade para utilização em mais de 250 aplicações.


A aplicação pode ser realizada na obra ou na vidraçaria. A Glass Parts informa que a solução possui qualidade abrasiva, durabilidade nas lixas e polidora elétrica e fácil utilização e reposição de produtos.


APLICAÇÃO


A primeira etapa é a limpeza de toda a superfície do vidro e a localização da posição dos arranhões. Logo em seguida, é preciso marcar a área traseira do vidro que necessita de reparo, cerca de 15 a 30% maior de onde se concentra o arranhão.


“Inicialmente, é preciso identificar a intensidade do risco, se é baixa, média ou alta, após esta etapa, é necessário iniciar o lixamento. Em caso de risco de alta intensidade, iniciar a remoção total com a lixa de número um, posteriormente, refinar com a lixa de número dois e polir com o disco de fibra sintética, juntamente com o composto Glass Parts tira riscos. Em caso de riscos de baixa ou média intensidade, é necessário iniciar o lixamento diretamente com a lixa de número dois e posteriormente polir com o disco de fibra sintético, juntamente com o composto Glass Parts tira riscos”, orienta a empresa.


Confira o kit completo e mais informações em: tirarisco.com.br


Fonte: Glass Parts

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page