top of page

COMO INSTALAR PORTAS DE MADEIRA?

Vídeo orienta quais os passos necessários para instalar de forma adequada as portas de madeira



Já está disponível o novo vídeo da série lançada pelo Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), a marca de qualidade sobre instalação de portas de madeira. O novo conteúdo apresenta cada um dos passos necessários para a correta instalação do kit porta. As dez etapas apresentadas ao longo do vídeo descrevem como os serviços devem ser executados para instalação do produto, a fim de garantir o desempenho e a vida útil exigível da porta.


Os vídeos são coordenados pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci) e disponibilizam ao mercado informações que esclarecem as principais dúvidas dos profissionais que especificam os materiais utilizados na construção civil, além de promover a importância da certificação e da escolha correta por portas certificadas de madeira.


Também estão disponíveis as produções que falam sobre o trabalho de pesquisa e desenvolvimento de produtos, patologias encontradas em produtos e nas obras, diferença entre certificado e laudo, o check list pré-instalação e um vídeo com informações sobre a importância da certificação e o trabalho que vem sendo realizado pelo PSQ-PME.


Acesse a série completa www.psqportas.com.br/videos/


Fonte: PSQ-PME

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page