CEBRACE ADIA REFORMA DO FORNO C2 EM SP

Maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul informa que o projeto ficará para janeiro de 2022


Unidade da marca em Caçapava (SP)/Divulgação

Após a reavaliação das condições da pandemia no mundo, a Cebrace, fabricante de vidro, anunciou, recentemente, o adiamento da reforma do forno C2, de Caçapava (SP), de julho de 2021 para janeiro de 2022. O objetivo é continuar priorizando a normalidade das operações a fim de atender as necessidades de distribuidores, processadores e revendedores de vidros no País.


A mudança da data ocorre sob enfrentamento das dificuldades impostas pelo agravamento da pandemia no Brasil. Em decorrência da extensão da fase emergencial, há atraso na chegada dos materiais para fabricação e também na logística de entrega; obstáculos da equipe técnica em viajar para realizarem as visitas necessárias; além de maior complexidade na gestão do canteiro de obras devido às restrições que o momento impõe a todos.


Foi realizada uma nova inspeção no forno C2, que apresenta bom estado para continuar em produção com sua atual capacidade ao longo dos próximos meses. Mesmo assim, serão tomadas medidas adicionais para acompanhamento e manutenção do equipamento ao longo de 2021.


Com isso, a marca mantém o seu compromisso com o mercado nacional, focando na equalização do estoque, sempre pautada pela excelência no atendimento aos seus clientes. A fabricante ainda informa que o adiamento será também efetivo para a regularização do abastecimento das suas outras unidades na América do Sul.


Fonte: Cebrace/Assessoria MBM Comunicação