CAMPANHA DE NATAL DO AFEAL SOCIAL CONTA COM O APOIO DA REVISTA CONTRAMARCO


Imagem: Afeal/Reprodução

Já teve início a campanha de natal 2020 do Afeal Social, que tem como tema “Natal Solidário”, o evento conta com o apoio da Revista Contramarco. “Este ano, por conta da pandemia, não teremos nossa festa de fim de ano, onde normalmente arrecadamos os presentes. Então, decidimos fazer uma campanha de doação online, para que, com os valores arrecadados, possamos comprar presentes para as casas que assistimos”, explicou a voluntária Vera Lúcia Gomes da Silva.


O valor arrecadado será destinado à compra de brinquedos e cestas de natal para os orfanatos, asilos e moradores de rua já auxiliados pelo Afeal Social. “As entregas serão realizadas no início de dezembro, como fizemos nos anos anteriores. Fica aqui meu convite para quem quiser participar com a gente. Lembrando que a maioria das casas estão com restrição para o contato direto com os assistidos, porém precisaremos de ajuda para a logística de entregas”, afirma Vera.


As fotos das entregas e toda a prestação de contas da campanha ficarão disponíveis no site e nas redes sociais da Afeal. “Este é um momento muito especial, os presentes de fim de ano fazem sempre a alegria das crianças. Convido a todos para fazerem a diferença e participarem da nossa campanha. Doe, compartilhe, envie o link para os amigos. Vamos juntos transformar o Natal de centenas de pessoas e cada um faz toda a diferença”, finaliza Vera.


Para participar, é simples. Basta acessar (bit.ly/natalafealsocial) e realizar sua doação. A cota mínima de contribuição é de R$50,00.


Fonte: Afeal