top of page

CHUMBADOR DE AÇO INOX CBA: VEJA AS ESPECIFICIDADES DO ITEM OFERECIDO PELA BOLTINOX


Reprodução: Boltinox

Para garantir o alinhamento da solução na fachada, a Boltinox, fabricante de fixadores em aço inoxidável, como parafusos, porcas, arruelas e itens customizados, acredita que proporcionar o acabamento esperado e eliminar a ocorrência de problemas futuros é fundamental para que a instalação dos painéis seja executada da maneira correta. “Apesar da atividade ser simples, ter atenção na montagem do sistema evita retrabalhos e perdas financeiras”, afirma Camila Gama e Guimaro, diretora de marketing.


O modelo mais conhecido de chumbador da marca é o CBA com prisioneiro, indicado para o uso direto em concreto. “É um sistema de fixação expansivo, muito indicado para instalação das fachadas. Sua aplicação é fácil e rápida, proporcionando maior agilidade ao processo de montagem e fixação nas obras, além de ser capaz de atingir cargas elevadas”, acrescenta.


Cada chumbador de inox é composto por um parafuso, uma arruela e uma porca. No mercado, é possível encontrá-lo em vários tamanhos, que podem ser classificados em polegadas ou milímetros. “É muito importante saber o tamanho ideal para cada situação, onde vai ser fixado. Pois existem vários tipos de chumbadores para cada projeto”, finaliza Camila.


“É importante avaliar o contato com outros materiais, que podem desencadear processos corrosivos, por isso é recomendado a utilização de fixadores de aço inoxidável para evitar corrosão galvânica. A boa especificação e detalhamento do projeto colaboram para a qualidade da instalação”, explica a diretora.


Para mais informações, acesse: www.boltinox.com.br 


Fonte: Boltinox

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page