top of page

BELMETAL ENTREGA MAIS DE 4 MIL OBRAS EM 59 ANOS

A fornecedora paulista de alumínio atende demandas de diversos padrões de projetos


Reprodução: Belmetal/Instagram

Independente do padrão da obra, os sistemas de esquadrias residenciais e fachadas da Belmetal, fornecedora paulista de alumínio, atendem às demandas com segurança e experiência, de acordo com publicação no Instagram da empresa. Ainda conforme a página da marca, nos seus 59 anos de história, foram mais de 4 mil obras entregues.


"Para obras de padrão econômico, a agilidade e facilidade são os principais fatores para garantir uma entrega de esquadrias com qualidade durante a execução do projeto", segundo o post.


Ainda de acordo com a rede social da empresa, com componentes disponíveis nos principais fabricantes, como Udinese Assa Abloy, Roto Fermax e Fise Componentes, e em centenas de distribuidores pelo Brasil, o sistema Imperial 2.0 é uma opção para quem busca uma solução de esquadrias completa, econômica e com facilidade em todos os momentos do processo produtivo até a instalação.


"Nossa abrangência nacional nos permite atender de forma confiável onde quer que o nosso cliente esteja localizado, oferecendo soluções e produtos focados em necessidades específicas de três setores fundamentais: construção civil, indústria e comunicação visual", conforme a Belmetal.


Fonte: Belmetal/Instagram

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page