top of page

BAÚ DA LOUIS VUITTON ENVOLVE FACHADA DO PRIMEIRO HOTEL DA GRIFE, EM PARIS



Mantida em segredo dentro de uma versão gigante dos famosos baús da Louis Vuitton, a grife oculta a fachada do seu novo hotel, localizado na emblemática Champs Élysées, em Paris, na França. As obras do empreendimento de 6 mil m² tiveram início no fim do ano passado e a previsão é de que a inauguração aconteça até o início de 2027.


O projeto continua cercado de mistérios, o que gera curiosidades de turistas. No TikTok, um dos vídeos da fachada do futuro hotel viralizou e já alcançou mais de 600 mil visualizações. A obra deve permanecer assim até a sua inauguração.


A marca divulgou apenas que a decoração será clássica e luxuosa. O nome do arquiteto que comandará o projeto ainda é mantido em sigilo. Não há data para a inauguração do hotel Louis Vuitton, que deverá incluir a abertura de um pátio interno, aumento das janelas do andar térreo e a inclusão de cerca de uma dezena de suítes.


O projeto solidifica a diversificação da marca de luxo do mundo para o setor hoteleiro e de restaurantes, iniciada na França, no ano passado, com o seu restaurante em Saint Tropez. O avanço da Louis Vuitton no ramo também destaca seu comprometimento em ampliar suas ofertas de estilo de vida, consolidando sua posição no mercado de luxo e ampliando suas atividades para além do campo da moda.


Fachada envolvida por baú Louis Vuitton
Divulgação: The Game

Fontes: Casa Vogue e The Game

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page