top of page

AURI FARIA LIMA: NOVO EMPREENDIMENTO JÁ É PREMIADO INTERNACIONALMENTE

O projeto de uso misto, com lajes corporativas e espaço para eventos, tem previsão de entrega ainda para 2022


Reprodução: Aurinova


Unindo arquitetura clássica e moderna, o Auri Faria Lima, situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, vem completando a paisagem de prédios grandiosos em São Paulo. Projetado pelos arquitetos Lew Oliver e Collaço e Monteiro, é uma realização da Aurinova Desenvolvimento Imobiliário, RMA Desenvolvimento Imobiliário e Nexland Properties, que assinam outros projetos residenciais e corporativos de alto padrão.


O empreendimento corporativo promete ser tecnológico e flexível, se adaptando às necessidades das empresas, além de ser uma proposta sustentável. Mesmo antes de seu lançamento, a obra já conquistou quatro categorias no renomado prêmio International Property Awards 2021-2022, que identifica os mais altos níveis de desenvolvimento, design e marketing com foco em sustentabilidade.


Neste sentido, busca a certificação de edifício de saúde, Health Building Certificate (HSB), e também a de liderança em energia e design ambiental, Leadership in Energy and Environmental Design (LEED/Gold).


A área total de construção do empreendimento é de 31,2 mil m², sendo que 14,6 mil m² são de lajes corporativas. O prédio com 13 andares de lajes e 4 subsolos, contém 16 elevadores e ainda conta com cinco salas individuais para eventos, que podem ser unificadas para grandes ocasiões. Além disso, possuirá teatro multiuso, terá área verde para descanso e restaurante com terraço, que poderá receber até 300 pessoas.


Fonte: blog.br.tkelevator.com


Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page