O Grupo Assa Abloy Brasil, fabricante de soluções de segurança e controle de acesso, possui um núcleo de especificação técnica, Door by Door Solutions, cujo objetivo é apoiar empresas de arquitetura na seleção da solução mais adequada para seus projetos.
Formado por arquitetos experientes, que possuem profundo know-how em projetos comerciais, auxiliam o cliente na escolha das soluções ideais para cada projeto. Todas as marcas que compõem o Grupo Assa Abloy: Yale, La Fonte, Controle de Acesso, Portas Especiais, Papaiz, Silvana, Udinese e Control iD oferecem este benefício.
VANTAGENS DA INICIATIVA
A equipe de especificação da Assa Abloy oferece um atendimento técnico localizado para uma variedade de negócios comerciais, incluindo lojas, escritórios, shoppings, agências bancárias, restaurantes, academias e cinemas. Esses especialistas realizam uma análise personalizada de cada projeto, permitindo recomendar as inovações exclusivas do Grupo Assa Abloy.
Durante esse processo, o núcleo de especificação avalia aspectos como funcionalidade, qualidade e design, para indicar as melhores tecnologias do setor, tais como softwares de controle de acesso, fechaduras digitais, leitores biométricos, portas corta-fogo, armários inteligentes e outros produtos inovadores.
“As principais vantagens de contar com esse suporte técnico incluem a possibilidade de escolher as soluções ideais para o seu projeto conforme a sua necessidade, ter acesso a produtos fabricados com alta tecnologia e em conformidade com normas técnicas tanto nacionais quanto internacionais, além de contar com o respaldo tecnológico do Grupo Assa Abloy”, explica Ana Souza, arquiteta do núcleo de especificação técnica da marca.
Para entrar em contato com o time de especificação técnica do Grupo, basta ligar para um dos seguintes números de telefone abaixo:
Ana Souza - (11) 91402-2249
Amanda Dominicheli - (11) 94211 4327
Geovani Rodrigues - (11) 99127-2778
Kalinka Barbosa - (11) 97421-4336
Mariana Lopes - (11) 94199-5583
Lembrando que estes contatos são exclusivos para projetos.
Fonte: Grupo Assa Abloy/Tropico Comunicação
Comentarios