top of page

ANDAIMES AUXILIAM NA INSTALAÇÃO DE ESQUADRIAS?


Fachada com andaime
Divulgação

Com expertise na área de engenharia de acesso, montagem e manutenção industrial, a Fast Engenharia tem realizado grandes projetos para inúmeras empresas no Brasil. A empresa oferece soluções para catálogo de overlays, montagens industriais, manutenção industrial, construção civil, eventos, plataformas aéreas e elevadores de cremalheira.


Para entender como as estruturas metálicas auxiliam no momento da instalação de esquadrias nas fachadas durante novos projetos e retrofits, a equipe CONTRAMARCO entrevistou Tatiana Fasolari, vice-presidente da Fast Engenharia, acompanhe.


REVISTA CONTRAMARCO – De que forma o escoramento metálico contribui para a construção de uma fachada de alta qualidade?


Tatiana Fasolari - O escoramento metálico contribui para um melhor planejamento da obra, tornando o processo mais rápido e garantindo resultados dentro do prazo estipulado. Os encaixes são mais precisos e colaboram para uma melhor sustentação da construção, além de fornecer mais segurança e ter uma vida útil prolongada.


REVISTA CONTRAMARCO – E na área do retrofit, como as estruturas de andaimes são úteis?


Tatiana Fasolari - As estruturas de andaimes colaboram para a segurança e estabilidade do processo de retrofit, além de tornarem as áreas de difícil acesso mais tangíveis para os profissionais que trabalham na reforma.


REVISTA CONTRAMARCO – As estruturas metálicas auxiliam no momento da instalação de esquadrias nas fachadas? Se sim, como?


Tatiana Fasolari - Sim, as estruturas metálicas podem auxiliar através de sua projeção personalizada, adaptando-se ao tamanho e peso das esquadrias. Elas garantem mais segurança, precisão e vida útil prolongada, seu suporte é bastante resistente na fixação das esquadrias e permite que a instalação fique mais nivelada.


REVISTA CONTRAMARCO – Acrescente outras informações que não foram abordadas nas questões acima.


Tatiana Fasolari - As estruturas metálicas podem contribuir em diversos projetos da construção civil. Elas são feitas para gerar versatilidade, resistência, precisão e sustentabilidade às obras e seu uso pode diminuir a frequência da manutenção industrial. São ótimas alternativas para quem quer investir em projetos seguros e inovadores, além de melhorar a montagem industrial.


Tatiana Fasolari
Tatiana Fasolari, vice-presidente da Fast Engenharia













Fonte: Fast Engenharia

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page