top of page

“AMIGOS DO PINTOR”: SOLUÇÕES DA SIKA CONTRIBUEM PARA A VALORIZAÇÃO DA ÁREA

Campanha tem como objetivo agregar qualidade e confiabilidade ao trabalho dos pintores


Divulgação: Sika

Com o intuito de agregar qualidade ao trabalho dos pintores, que transformam superfícies por meio de diferentes cores e texturas, garantindo maior durabilidade e confiança para os seus serviços, a Sika, empresa especializada em produtos químicos para a construção civil, dispõe de uma série de soluções e iniciativas inovadoras, visando uma proximidade ainda mais estreita com os trabalhadores do segmento.


Foi pensando nisso que surgiu a campanha “Amigos do Pintor”, que reúne uma linha exclusiva de produtos, especialmente pensada para proporcionar os melhores resultados em pintura, com foco em evitar o aparecimento de bolhas, eflorescências (acúmulo de sais solúveis existentes na argamassa de chapisco, emboço ou reboco que juntamente com água afloram à superfície), mofo, destacamentos e manchas em três áreas importantes da edificação: teto, paredes internas e externas.


As soluções oferecidas pela campanha incluem um portfólio de cinco produtos impermeabilizantes, sendo eles: Sika Impermur; Sika MonoTop-123 Rodapé; Igolflex Fachada; Sikacryl-203; e Sikafill Rápido Branco. De acordo com o engenheiro Charles Spíndola Abrenhosa, diretor comercial da empresa e idealizador da iniciativa, “esses itens previnem e tratam a umidade de rodapé de paredes, fachadas e paredes externas sujeitas à chuva, além de impermeabilizarem lajes de cobertura, marquises, calhas e telhas metálicas e de fibrocimento”.


No caso das fachadas e paredes externas, que ficam expostas à chuva e precisam de proteção contra possíveis danos causados pela umidade, a recomendação é a aplicação do Sikacryl-203, voltado para o tratamento de trincas e fissuras, além da aplicação do produto 4 em 1, que funciona como selador, impermeabilizante, acabamento e proteção contra mofo o Igolflex Fachada.


“Como o segredo de uma pintura perfeita está diretamente ligado a uma boa impermeabilização, queremos que, ao longo do processo de alterar superfícies por meio de novas cores e texturas, os pintores contem com todo o suporte oferecido pelos produtos Sika, a fim de garantir tanto a satisfação do cliente quanto a confiabilidade do serviço prestado”, destaca o diretor.


Vale ressaltar que todos os produtos participantes da campanha “Amigos do Pintor” são revendidos pelas principais lojas de tintas e materiais de construção do país e também estão disponíveis online, por meio dos marketplaces da marca.


Para mais informações, acesse: https://bra.sika.com/


Fonte: Sika/Dezoito Comunicação

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page