Alushow reúne roldanas em aço inox para sistemas de esquadrias de alumínio
- Equipe Contramarco
- 9 de mar.
- 1 min de leitura

Utilizada principalmente em portas e janelas de correr, a Rolshow é uma linha de roldanas em aço inoxidável voltada ao segmento de esquadrias de alumínio. Os produtos são indicados para aplicações residenciais e comerciais que exigem deslizamento sobre trilhos metálicos.
A linha pertence à Alushow, empresa brasileira que atua na fabricação e comercialização de componentes para esquadrias. A Rolshow não opera como uma empresa independente, mas como família de produtos dentro do portfólio da Alushow.
Materiais de composição
De acordo com especificações técnicas divulgadas pela fabricante, as roldanas são produzidas com corpo em aço inox e rolamentos blindados. Os modelos variam conforme o tipo de trilho e o sistema de perfil usado na esquadria.
Linhas compatíveis
Entre as linhas compatíveis informadas pela empresa estão: Ecoline 2.5, Prime 2.5, Suprema, Mega 25, Gold, Mega 32 e Prime 3.2.
Segundo a Alushow, a capacidade de carga pode chegar a até 400kg por folha, dependendo do modelo da roldana e da configuração de instalação. A indicação de uso deve considerar fatores como a dimensão da esquadria, tipo de trilho e número de roldanas.
Para mais informações: rolshow.com.br






