Buscar
  • Equipe Contramarco

A VERSATILIDADE DO CLIMAGUARD SUNLIGHT, VIDRO FABRICADO PELA GUARDIAN GLASS


Exemplo de aplicação do produto na concessionária Honda, em Maringá (PR)/Divulgação: Guardian Glass


O produto foi mencionado pela Arquiteta Betânia Danelon, da Guardian Glass, na live da Contramarco “Vidro Não é Tudo Igual”, na última terça-feira (6). O modelo, produzido pela marca, foi desenvolvido para a aplicação em sistemas minimalistas e oferece grande versatilidade, controle solar, em torno de 30 a 33%, menor índice de reflexão, entre outros benefícios.


A empresa disponibiliza o item nas cores incolor, verde, bronze e fumê e nas medidas de altura máxima x largura: 2600 x 3600mm. O produto pode ser aplicado em vitrines, portas, janelas, guarda-corpos, coberturas, fachadas, entre outros locais.


Nas fotos, um exemplo de aplicação do produto na concessionária Honda, em Maringá (PR). Devido à dimensão da fachada e a grande incidência solar, a performance do vidro precisava ser eficiente para garantir os princípios de sustentabilidade, conforto térmico e visual, segundo o sócio proprietário do escritório Luiz Volpato Arquitetura.


Para mais informações, vale rever a live, disponível no nosso perfil, e visitar:https://www.guardianglass.com/la/pt/productos/marcas/climaguard/luz-solar

Fonte: Guardian Glass.

13 visualizações

Tel: +55 (11) 5539-3200