top of page

5 IMÓVEIS MAIS CAROS DE SÃO PAULO

Eles se concentram nas principais áreas nobres da capital paulista e custam a partir de R$10 milhões


São Paulo é conhecida como a maior metrópole da América Latina, inova diariamente com os lançamentos de imóveis do mais alto padrão. Por isso, a MBRAS, boutique imobiliária, listou os cinco novos imóveis que estão localizados próximos aos principais cartões postais da cidade, como o Parque do Povo e Parque Ibirapuera e presentes nas áreas nobres da cidade, entre o Itaim Bibi, Cidade Jardim e Avenida Paulista.


1° - CIDADE MATARAZZO


Hotel localizado ao lado da Avenida Paulista, com suítes a partir de 110m², terá 15 mil m² de vegetação, com um jardim composto por árvores comuns à Mata Atlântica, garantindo um novo estilo de vida urbana, tornando ainda mais criativa e inovadora, pensando sempre em criar verde no ambiente.


A torre Mata Atlântica foi projetada por Jean Nouvel e foi pensada no contexto no qual se insere, respeitando a história do Brasil, com árvores de 15m de altura integradas à fachada da torre. Primeiro hotel da América do Sul da rede mais luxuosa do mundo conta com um serviço seis estrelas, disponível durante 24h para os proprietários e hóspedes. Além da disponibilidade de mordomos pessoais, prontos para atender de forma individual e eficiente.


Reprodução: Veja São Paulo e Diário do Comércio


2° - ARBÓREA ITAIM


Pendido sob o Parque do Povo, o empreendimento se encontra na Avenida Cidade Jardim, um bairro nobre, com ótima localização e fácil acesso, que concentra áreas verdes, centros comerciais e financeiros, além das diversas opções de lazer. Com as opções de apartamentos de 472m², 636m² e 1.070m², com 4 a 5 suítes em uma torre única de altíssimo padrão, os moradores poderão desfrutar da piscina coberta, área fitness, brinquedoteca, quadra de tênis e beach tênis, além dos demais espaços.



Reprodução: Benx Incorporadora e Meu Apto Online


3° - FASANO ITAIM


Com localização na Rua Pedroso Alvarenga, 706, no Itaim Bibi, conta com apartamentos de 2 ou 3 suítes de 285m² e a disponibilidade de 4 vagas. A torre única foi concebida por Aflalo Gasperini, com a decoração feita por Marcio Kogan e uma vista singular. No Fasano Itaim, todo proprietário terá acesso aos serviços de hospitalidade Fasano, no padrão 5 estrelas.


Reprodução: iApartamentos


4° - CASA LAFER


Localizado entre a região de Pinheiros e Faria Lima, o morador terá o privilégio de morar próximo ao Parque do Ibirapuera, do Clube Pinheiros e dos Shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia. O projeto de arquitetura foi realizado por Pablo Slemenson, o arquiteto já foi responsável por assinar inúmeras obras inovadoras em parceria com grandes empreendedores nacionais e internacionais, desde a escala unifamiliar, até a escala urbana. O residencial contará com apartamentos com 4 suítes, sala de ginástica, salão de festas, brinquedoteca, piscina, SPA, sala de massagem, entre outros serviços exclusivos.


Reprodução: Urbay e Casa Lafer


5° - FASANO RESIDENCE, NO COMPLEXO DO SHOPPING CIDADE JARDIM


Pensando em toda família, é um empreendimento completo que reúne o Shopping Cidade Jardim, Club, Hotel Fasano Cidade Jardim e Fasano Residences. Os apartamentos de 200m² a 700m² terão as opções de 2 a 5 suítes. Os moradores terão acesso aos serviços de hospitalidade Fasano, além de um clube com simulador de golf, meia quadra de basquete, biblioteca, kids club, squash, academia de última geração, spa, salas de massagem, piscina coberta e aquecida e piscina ao ar livre com restaurante.


Reprodução: JHSF

Fonte: MGAPress



V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page