top of page

49ª CONVENÇÃO NACIONAL ASBEA ACONTECE EM ATIBAIA (SP)

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA) completará 50 anos em 18 de junho de 2023 e, em comemoração a este importante marco da história, a AsBEA-SP com o apoio das demais regionais, realiza uma extensa programação de atividades que incluem a 49ª Convenção Nacional da AsBEA, que acontece entre 14 e 17 de junho de 2023, em Atibaia (SP).


Reprodução: ArchDaily

O evento tem como tema “Arquitetura do Amanhã”, com o objetivo de apontar as principais tendências com relação ao exercício profissional de arquitetura e urbanismo nos próximos anos. Em meio à intensa agenda institucional, a Convenção Nacional AsBEA é o principal evento de relacionamento que ocorre anualmente para o encontro dos escritórios associados, não associados e convidados, O encontro proporciona seminários temáticos para a apresentação e discussão dos principais temas relacionados ao exercício profissional, além de networking entre os participantes.


Durante os três dias de convenção, os representantes dos escritórios associados e parceiros reencontram colegas e aprimoram sua rede de relacionamentos, além de participarem de debates exclusivos com especialistas e convidados.


Fundada em 1973, a AsBEA é uma entidade independente, composta e dirigida por escritórios de arquitetura e urbanismo, contando também com a associação de empresas fornecedoras de produtos e de serviços do setor de arquitetura e construção civil.


Em suas atribuições, a AsBEA atua nacionalmente e em cada uma das regionais através de representação institucional, relacionamento, capacitação e promoção da imagem dos escritórios de arquitetura. Representando institucionalmente seus filiados, a associação tem assento em conselhos municipais de política urbana, câmaras técnicas de normatização e participa ativamente da formulação e regulamentação de legislação urbana e edilícia. Junto às demais entidades do Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo, teve papel decisivo na criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).


SERVIÇO


49ª Convenção Nacional da AsBEA: Arquitetura do Amanhã.



Data: 14 a 17 de junho de 2023;


Local: Tauá Resort & Convention Atibaia-SP-065, Rod. Dom Pedro I, Km 86-RioAbaixo, Atibaia (SP), 12952-729;


Realização: AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura;


Produção e organização: AsBEA-SP – Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo.


Fonte: AsBEA/Cobogó Relações Públicas


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page