top of page

40 ANOS DE EXPERIÊNCIA E PORTFÓLIO DIVERSO SÃO DIFERENCIAIS DA PICHU COMPONENTES PARA ESQUADRIAS


Divulgação: Pichu

Com experiência de 40 anos no mercado, a fabricante Pichu Componentes para Esquadrias informa que os seus produtos são de qualidade e essenciais para o bem-estar. As soluções são versáteis, com design exclusivo, disponíveis para pronta-entrega, possuem segurança, suavidade e desempenho.


A marca tem como principal objetivo suprir a demanda gerada pela procura de esquadrias confeccionadas em alumínio. O constante foco em disponibilizar novos acessórios para o mercado fez com que a empresa reestruturasse todos os seus processos internos, viabilizado por um aporte tecnológico e organizacional, recebido em 2007.


Atualmente, a Pichu Componentes para Esquadrias assina uma ampla linha de componentes para portas e janelas de alumínio, que atende as principais tipologias do mercado. São roldanas, guias, cantos, canoplas e tampas, entre outros itens.


Como um dos principais diferenciais, os distribuidores e revendas de alumínio, bem como incorporadoras e construtoras, clientes da marca, contam com o conforto e agilidade, provenientes dos seus estoques com produtos a preços competitivos.


O relacionamento com seus diferentes públicos é um dos principais responsáveis pelo crescimento da empresa, que é filiada da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal).


Fonte: Pichu Componentes para Esquadrias

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page