top of page
  • anallt

INSCREVA-SE: ACÚSTICA DE ESQUADRIAS NA PRÁTICA

No próximo dia 05/08, a Universidade do Som, oferece mais um curso aos profissionais de esquadrias e empresas fornecedores de soluções acústicas. Engenheiros e profissionais da construção, técnicos em edificações e demais profissionais envolvidos em projetos acústicos.

O curso tem como objetivo transmitir na prática o conteúdo essencial para a compreensão dos fundamentos acústicos e dos critérios normativos relativos a esquadrias, incluindo a demonstração de ensaio em laboratório e a interpretação dos resultados.

Durante o curso será abordada a visão geral de problemas recorrentes, apresentação de soluções práticas e fundamentos para a especificação correta de sistemas e componentes.

Confira o conteúdo do curso:

– Acústica Demonstrada – Conceitos Teóricos e Percepção Física na Prática – Referências Normativas – NBR 15. 575 – Critério e Comparativos – Ensaio de Esquadrias – Procedimentos, Cálculos e Interpretação dos Resultados – Isolamento Acústico de Esquadrias – Conceitos Demonstrados em cases e laboratório – Cases de Acústica – Erros e Acertos – Laboratório – Demonstração Prática

Ficou interessado?

Entre em contato: (11) 2117-2999 - falar com Nadeia

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page