top of page

1º MEETING ALUFORTE E PERFIL ALUMÍNIO DO BRASIL REÚNE ESPECIALISTAS EM ESQUADRIAS EM SC

A Aluforte aproveitou a ocasião para divulgar sua nova filial no estado, que irá oferecer produtos da marca extrusora


Reprodução: Perfil Alumínio do Brasil


Ronaldo Castro, gerente comercial da Perfil Alumínio do Brasil, especializada em extrusão, pintura e distribuição do material, e Suely Rezende, gerente administrativa e financeira da Aluforte, distribuidora de alumínio e componentes, deram as boas-vindas aos participantes do 1º Meeting Aluforte e Perfil Alumínio do Brasil. A apresentação técnica na tarde da última quinta-feira, 21 de julho, no Sinduscon de Balneário Camboriú (SC), reuniu os principais fabricantes de esquadrias de Santa Catarina.


Após as apresentações institucionais realizadas pelo gerente comercial da Perfil Alumínio do Brasil e por Onazir Conceição, proprietário da Aluforte, o público pôde conhecer alguns dos seus colaboradores. A distribuidora de alumínio e componentes aproveitou a ocasião para divulgar sua nova filial no estado, que irá oferecer os produtos da marca extrusora.


Outras palestras foram ministradas por Carlos Renato Bedim, coordenador de vendas da Aluforte, João Benites, responsável técnico da Aluforte, e Rodrigo Santos, coordenador de projetos da Perfil Alumínio do Brasil. O evento contou com a participação de Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco e das feiras FESQUA e SAIE VETRO.


O encontrou também promoveu um coffee-break, sorteio de protótipos de perfis e uma demonstração da montagem do protótipo de uma esquadria, realizada pela equipe da Aluforte.


“Muito feliz de ver a Perfil Alumínio do Brasil e a Aluforte trazendo qualidade, elevando a régua do nosso mercado aqui em Santa Catarina. O evento foi excelente, o pessoal estava muito interessado, parabéns às empresas!”, disse Tavares ao final do encontro.


Fonte: Perfil Alumínio do Brasil

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page