top of page

VIDROS E ESPELHOS DA GUARDIAN GLASS SÃO EXPOSTOS NA MOSTRA ARQ DESIGN, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Os produtos, processados e beneficiados pela Vidrobens, estiveram presentes em diversos ambientes, oferecendo uma ampla gama de aplicações


A Guardian Glass, em parceria com a Vidrobens, marcou presença na 3ª edição da Mostra Arq Design, considerada a terceira principal mostra de arquitetura e design do interior paulista, que reúne ambientes assinados por designers de interiores e paisagistas que apresentam a essência da casa brasileira. A exposição foi realizada no Rio Preto Shopping, em São José do Rio Preto, entre os dias 26 de julho 10 de setembro. Os vidros e espelhos da empresa, processados e beneficiados pela Vidrobens, foram aplicados em diversos ambientes, demonstrando a versatilidade destes materiais na decoração.

“Ter os nossos produtos em ambientes que apresentaram o que há de mais atual nos projetos de interiores, mostrando de forma prática o que há de mais moderno, representa a materialização das soluções que ofertamos ao mercado”, destaca Alan Nicotera, analista de marketing da Guardian Glass.

“Os espaços ressaltaram o crescimento do uso de vidros e espelhos em ambientes internos e externos, destacando a versatilidade de aplicação dos produtos e, principalmente, como eles são elementos fundamentais para valorizar os projetos”, afirma Fred Fernandes, da Vidrobens, que participou pelo segundo ano da Mostra Arq Design.


Os produtos Guardian Glass estiveram presentes em diversos ambientes, como a aplicação do Espelho Guardian Evolution – Top of Mind por 20 anos consecutivos –, conforme a fabricante, os vidros ClimaGuard SunLight e o Neutral 14, cujas qualidades são reconhecidas pelos arquitetos e designers de interiores.


CONHEÇA ALGUNS DESTES ESPAÇOS:


Divulgação Guardian Glass
Espaço Office Vitrine Caderode

O ClimaGuard SunLight, cujas características associam a estética neutra do vidro comum ao desempenho energético, esteve presente no espaço Office Vitrine Caderode, de Karina Zanon, permitindo uma integração entre a área interna e externa.


O Neutral 14, que bloqueia até 74% do calor que entra no ambiente, foi aplicado no espaço Casa Olência, assinado pelos arquitetos Matheus Oliveira e Gabriel Torres.

Já o espelho Guardian Evolution, ganhou destaque em alguns ambientes. No Morada Brasiliana, do Mora Estúdio Arquitetura, assinados pelas arquitetas Ana Beatriz Franceschi e Juliana Junqueira, os espelhos em formato redondo foram utilizados como elementos de decoração.


Morada Brasiliana
Divulgação: Guardian Glass

O espaço Banho da Colônia, do arquiteto e designer de interiores Lisandro Poloni, também utilizou o Espelho Guardian Evolution como elemento de decoração neste ambiente destinado ao bem-estar. O Espelho Guardian Evolution também foi aplicado no espaço Lavabo Floratta, concebido pelas arquitetas e designers de interiores Cláudia Rinaldi, Bruna Longhi e Flávia Macagnani, da Essere Arquitetura, e também na Casa de Barro, do designer de interiores Aritana Salles. Outros vidros do portfólio da Guardian Glass estiveram presentes em mais espaços, entre eles Ora Escrita, Ora Prosa, de Alexandre Rodrigues e Tiago Violin e o Refúgio Música, assinado por Eider Ulian.





Fonte: Guardian Glass/GPCOM Comunicação Corporativa



Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page