top of page

SIKA PROMOVE PROGRAMA DE FORMAÇÃO A PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A “Academia Sika” visa estreitar a relação da marca com parceiros de negócios, além de anunciar novos produtos e soluções


Reprodução: Sika

A Sika, especializada em produtos químicos para construção civil e indústria, desenvolveu uma iniciativa que possibilita clientes, projetistas e profissionais do segmento, a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, além de ter contato direto com especialistas e soluções da marca. A formação técnica atrelada à inovação é o tema da “Academia Sika”, um programa bimestral de visitas à fábrica da companhia. A primeira edição de 2023 aconteceu no dia 16 de fevereiro e contou com a presença de 11 convidados, entre eles projetistas de impermeabilização de São Paulo.


O projeto proporciona aos parceiros de negócios da companhia um momento prático nos laboratórios e nas áreas de aplicação da fábrica. “Esta é uma maneira de entender as demandas deste público. Além de estreitar os laços entre a marca e o mercado, a iniciativa demonstra o compromisso da empresa com o desenvolvimento técnico e profissional. A cada edição, o programa traz uma nova temática e seleciona um grupo de 10 a 20 convidados para conhecer, testar e aplicar as novidades desenvolvidas para o setor”, relata Juliana Santos, responsável pelo projeto na Sika Brasil.


A próxima “Academia Sika” está prevista para acontecer em abril. A agenda está sendo desenvolvida de modo a contribuir com a disseminação de conteúdo técnico.


Fonte: Sika/Dezoito Comunicação


Комментарии


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page