Buscar
  • Equipe Contramarco

PRÉDIO RESIDENCIAL TEM FACHADA COM VIDROS DA GUARDIAN GLASS


Reprodução: Guardian Glass/Assessoria GPCOM Comunicação Corporativa

O recém-inaugurado Edifício Kingdom Park Residence é o novo ícone na paisagem da cidade de Goiânia (GO). Com 175m de altura, o empreendimento, projetado por Andrey Machado, chama a atenção pela fachada imponente, construída com vidros laminados SunGuard Silver 32, da Guardian Glass.


Foram aplicados 5,5 mil m² do produto, processado pela Tem Vidros, cuja composição oferece aos moradores mais conforto térmico, luminoso e acústico. O vidro bloqueia 60,3% do calor, permite a entrada de 33% de luz solar no ambiente interno, e possui índices de reflexão externa de 23% e reflexão interna de 16,6%.


Construído pela Sim Engenharia e MA Incorporadora, a obra reforça a tendência de sucesso na construção de edifícios residenciais com pele de vidro, que integram diversos elementos sustentáveis. "As constantes inovações tecnológicas neste segmento vêm proporcionando vidros com grande eficiência energética, contribuindo para os conceitos de sustentabilidade almejados por nós, empresários da construção civil, organizações em geral e pelo cliente final, sem abrir mão das grandiosas concepções arquitetônicas", afirma Paulo Silas, diretor comercial da Sim Engenharia.


Fonte: Guardian Glass/Assessoria GPCOM Comunicação Corporativa

38 visualizações0 comentário