top of page

FESQUA É ADIADA PARA 2022

Maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina foi transferida para o período de 14 a 17 de setembro do próximo ano, no São Paulo Expo.


Realização do evento no São Paulo Expo em 2018/Reprodução

São Paulo, 22 de abril de 2021 – A Revista Contramarco e a Cipa Feira Milano, organizadoras da FESQUA, optaram por transferir a edição 2021 da maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina para o período de 14 a 17 de setembro de 2022.


Diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, provocada pelo agravamento da pandemia, a decisão está apoiada na necessidade de assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas. “O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.


Em sua 13ª edição, a FESQUA tornou-se um importante polo gerador de negócios para toda a cadeia produtiva do setor. Realizada a cada dois anos, o evento apresenta inovações e tendências em esquadrias, fachadas, vidros, acessórios, componentes, máquinas e equipamentos para a indústria. A nova data traz a FESQUA de volta ao seu calendário de origem - sempre no mês de setembro dos anos pares.


“Nossa relação de parceria com as empresas expositoras sempre foi sólida e não seria diferente neste momento. Após muito diálogo, decidimos pelo adiamento da FESQUA para setembro de 2022, o que atende o desejo da maioria. Seguiremos mantendo nosso público atualizado sobre os assuntos de interesse do setor por meio dos conteúdos divulgados na revista impressa e nas mídias digitais”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco.

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page