top of page

CONSTRUÇÃO BRASIL REALIZA SUA 2ª EDIÇÃO NO PRÓXIMO DIA 17 DE OUTUBRO

Com o tema “A jornada da inovação tecnológica na construção”, evento é gratuito e acontece presencialmente, em São Paulo

Reprodução: Senior Sistemas

No próximo dia 17 de outubro, a Senior Sistemas promove a 2ª edição do Construção Brasil, um evento gratuito e presencial no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. A ocasião reúne grandes nomes em mais de 4 horas de painéis e apresentações. Para participar é preciso se inscrever no link: www.seniorconstrucaobrasil.com.br


“Nesta edição, teremos uma trilha exclusiva sobre transformação digital, inovação e tendências para o segmento da construção. Conseguimos reunir nesta programação nomes que são referência para o setor e temos certeza de que os participantes terão uma tarde de muito networking, conhecimento e grandes insights para os seus negócios”, destaca Marcelo Xavier, diretor de unidade de negócios, segmento construção do Grupo Senior Sistemas.

A grade de apresentações do “Construção Brasil 2023” conta com executivos e especialistas como: Juliana Cardoso, secretária executiva de desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo; Bruno Lessa, diretor do Portal VGV e CEO da Marketing SIM; Claudio Morais, CEO na Toctec; Marcus Granadeiro, CEO na Construtivo; Wanderson Lourenço, gerente nacional na Direcional Engenharia; Vanessa Oliveira, coordenadora de planejamento e orçamento na Laguna; Marlon Machado, superintendente nacional de operações imobiliárias na Caixa Econômica Federal; Gustavo Cambauva, sócio na BTG Pactual; Cassiano Damasceno, diretor comercial na Passarelli; Manoel Vicente Pereira Neto, CEO na GAV Resorts; Cesar Silveira, diretor presidente na Árbore Engenharia; e Marcelo Bonanata, diretor comercial na Helbor.

“A edição deste ano conta com temas extremamente relevantes para o setor, como funding imobiliário, tendências na gestão de obras, desafios, economia e expectativas para o segmento e muito mais. Preparamos uma programação com alto valor agregado, com o apoio e participação de grandes nomes para o segmento. Sem dúvidas, será uma experiência ímpar para os participantes”, afirma o diretor.

Mercado – Apesar dos resultados positivos do segmento da construção em 2021 (crescimento de quase 10%) e em 2022 (crescimento de aproximadamente 6,9%), a expectativa do setor para este ano é bem mais conservadora, em torno de 1,5%, por conta da elevação da taxa de juros e outros fatores econômicos que impactaram significativamente o mercado no último ano.

Para a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as perspectivas do setor para 2023 são positivas, tendo em vista o investimento de iniciativas públicas para o financiamento habitacional, as novas condições do Programa Minha Casa Minha Vida, além de outras movimentações econômicas do setor que devem afetar positivamente o mercado.

O Construção Brasil tem como apoiadores entidades e empresas importantes do mercado, como: Abrainc, CBIC, C3, Portal VGV, Secovi SP e os patrocinadores: BTO, CERC, FastBuilt, Oracle, Wiipo e XPlatform.

A grade completa com a programação do evento está disponível no site: www.seniorconstrucaobrasil.com.br

Fonte: Senior Sistemas/Bcbiz


留言


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page