COLORSUD RECEBE HOMOLOGAÇÃO DOS APLICADORES DE PINTURA EM PÓ

A empresa do grupo PerfiSud foi aprovada em processos de controles internos e externos, realizados pela Epristinta – Revestimentos Industriais Eletrostáticos em Pó


Reprodução: Perfisud/Instagram

Há cinco meses, a PerfiSud, extrusora de alumínio, de Gravatal (SC), iniciou o projeto de implantação e operação de sua linha de produção em pintura a pó, a ColorSud, sempre visando entregar produtos e serviços com qualidade assegurada. No final do último mês de outubro, foi concluída com auditoria, a homologação do processo de aplicação de tinta em pó sobre perfis de alumínio.


Segundo publicação no Instagram da extrusora, os resultados dos testes foram aprovados nos controles de processos, produtos internos e resultados de testes laboratoriais externos da empresa, assegurando o atendimento de todos os requisitos das normas vigentes.


A homologação foi realizada por um dos principais fornecedores de tinta em pó da extrusora, a Epristinta – Revestimentos Industriais Eletrostáticos em Pó.


“Em nome da diretoria, agradecemos ao nosso fornecedor Epristinta por esta parceria, confiança e todo apoio nos cedido nesse período”, destaca a publicação no Instagram da PerfiSud.


Fonte: Perfisud/Instagram