top of page

CEM: AGILIDADE E SEGURANÇA PARA A INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS


Janela de alumínio na tela do computador
Divulgação: Esquadgroup

Criado pela Alumisoft há mais de 30 anos, o software CEM é continuamente aprimorado para atender às necessidades e solucionar os problemas do dia a dia da indústria de esquadrias. Com o CEM, é possível fazer o cálculo de esquadrias de grandes obras rapidamente, de acordo com a Esquadgroup, parceira comercial da desenvolvedora.


Além disso, permite criar modelos de esquadrias e trabalhar com modelos já existentes, pois ele conta com uma ampla biblioteca (o MOF – Mídia Oficial do Fornecedor) com os portfólios dos principais fornecedores de perfis, componentes, vidros e tipologias do mercado, segundo a Esquadgroup.


A solução permite cálculos de esquadrias metálicas de alta precisão; capacidade de criar várias obras de produção a partir do orçamento fechado; divisão de obras em produção por etapas; maior economia de recursos e precisão nos custos de produção; ter materiais atualizados diretamente dos fornecedores do Brasil; entre outras funções.


Atualmente, o sistema está disponível em duas versões: CEM SM, ideal para as empresas que estão ganhando relevância no mercado e precisam de um software que ajude a organizar o dia a dia de uma indústria de esquadrias. Já o CEM, é recomendado para quem já possui boa relevância no mercado e precisa de um software com recursos avançados de gestão técnica para a indústria de esquadrias.


O app CEMSync gera a solicitação de orçamento a qualquer hora e em qualquer lugar direto do celular. “Suas solicitações ficam organizadas, padronizadas e o tempo para elaboração da proposta de orçamento e retorno ao cliente é menor”, afirma a Esquadgroup.


Fonte: Esquadgroup

Commenti


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page