top of page

AUTOMAÇÃO PARA SERRALHERIA: CONFIRA EQUIPAMENTO PARA AUXILIAR NA PRECISÃO DO CORTE

Atualizado: 22 de jan.


Divulgação: Vettore

A Vettore Automação, que atua nos setores vidreiro, serralherias, marcenarias, revestimentos e comunicação visual, desenvolveu uma bancada de medição digital com encosto automatizado para obter precisão no momento do corte, conduzido por controlador lógico programável (CLP) e com toque na tela


“A nossa produtividade triplicou e a gente não tem mais a perda de tempo de estar trocando de medida e de peça. Programamos ela para várias quantidades de peças, vai cortando e desempenhando a função de maneira automática e trocando as medidas, isto facilitou demais a nossa produção”, afirma a Domus Prime, fabricante de esquadrias de alumínio de alto padrão. 


De acordo com a empresa, a bancada é adaptável a qualquer máquina de corte existente no mercado. “Devido às suas regulagens de altura e avanço do encosto, o equipamento é muito simples e prático de usar, evitando assim possíveis erros de medidas”, relata a empresa. 


O operador insere na tela da Interface Homem-Máquina (IHM) a quantidade de peças a serem cortadas e medidas e a bancada automaticamente se movimenta de acordo com as informações inseridas. Esta bancada está disponível em dois tamanhos: VE-4000, possui 4000 mm útil; e VE-5.800, possui 5800 mm útil.


Fonte: Vettore Automação

Commenti


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page