KINGDOM ENTREGA PRAÇA BURLE MARX


Desde o início do mês de novembro Goiânia (GO) conta com a Praça Burle Marx, localizada na rua C-248, no setor Nova Suíça, ao lado do prédio residencial Kingdom Park Residence, que foi tema da seção “A Obra da Vez” da edição 135 (janeiro/fevereiro 2019).

Divulgação: Assessoria Comunicação Sem Fronteiras

Presente do edifício mais alto da região centro-norte do Brasil para a população da capital goiana, a praça tem 700m².

Cerca de R$400 mil foram investidos em pavimentação, irrigação, iluminação, projeto paisagístico e em um semáforo. A área pública é uma parceria da prefeitura com a Sim Engenharia, M.A. Incorporadora e J Virgílio Imóveis, empresas responsáveis pelo edifício.

Para a construção do espaço, o grupo empreendedor buscou aprovação junto à comunidade vizinha, por meio de um abaixo-assinado pelos moradores da região, que concordaram com a integração de uma ilha e de uma bifurcação, que existiam da rua à calçada, formando assim a área da praça.

Vista aérea do edifício Kingdom Park Residence - Reprodução: Empreender em Goiás

O paisagismo foi desenvolvido pelo escritório fundado por Burle Marx. “É o primeiro projeto do escritório de Burle Marx em Goiânia, que se tornará um cartão postal para a nossa cidade”, disse Paulo Silas, diretor da Sim Engenharia.

Divulgação: Assessoria Comunicação Sem Fronteiras


0 visualização

Tel: +55 (11) 5539-3200