top of page

1ª EDIÇÃO DA FEIPAT ACONTECE DURANTE A FESQUA E FESQUA VETRO 2024

Serão mais de 450 m² para empresas de patologia das construções, manutenção das edificações e gestão predial, além de palestras, workshops e treinamentos práticos 


Imagem com data, horário e local da feira e imagem de prédio em construção
Divulgação: Adpat

A 1ª Feira de Patologia das Construções (FEIPAT), realizada pela Amigos da Patologia das Construções (Adpat), acontecerá simultaneamente à Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA) e à Feira Internacional de Esquadrias e Vidros para Construção Civil (FESQUA VETRO), nos dias 11 a 14 de setembro de 2024, no São Paulo Expo, na capital paulista.


Serão mais de 450 m² exclusivos para empresas do setor de patologia das construções, manutenção das edificações e gestão predial de condomínios, além de um auditório para palestras, workshops e treinamentos práticos do setor.


“Estamos imensamente gratos e entusiasmados com a realização da 1ª FEIPAT, um marco ainda mais especial por ocorrer durante a tradicional FESQUA!”, diz Felipe Silva Lima, engenheiro civil, professor, consultor em patologia das construções

e fundador da Adpat.


Segundo Lima, o principal objetivo deste evento é reunir uma vasta gama de soluções em produtos, equipamentos e serviços dedicados à manutenção e patologia das edificações. Apresentando ferramentas essenciais para auxiliar os especialistas em patologia das construções nas tarefas de inspeção, realização de ensaios e diagnóstico de problemas construtivos.


“A FEIPAT promete ser um ponto de encontro significativo para profissionais do setor, incluindo inspetores, peritos, projetistas, construtores e também gestores de edificações. O evento será uma plataforma excepcional para o estabelecimento de conexões de negócios e para o compartilhamento de conhecimento técnico avançado”, conta o engenheiro civil. 


Ele ressalta que um destaque do evento será o auditório exclusivo, onde ocorrerá uma programação dedicada à patologia das construções, abordando os mais variados sistemas das edificações. A programação incluirá demonstrações práticas de produtos e equipamentos, proporcionando uma experiência educativa aos participantes.


“A FEIPAT visa integrar os públicos das duas feiras, disseminando a mensagem de que uma construção de qualidade começa com um projeto adequado e um eficiente manual e plano de manutenção. Este enfoque resulta na elevação da qualidade construtiva e na melhoria das condições de manutenção, levando à preservação do desempenho e ao prolongamento da vida útil das edificações e seus sistemas. Estamos ansiosos para viver os resultados positivos deste encontro”, conclui Lima.


ANOTE EM SUA AGENDA


15ª FESQUA - Feira Internacional da Indústria de Esquadrias

Data - 11 a 14 de setembro de 2024

Horário - 13h às 20h | Sábado - 11h às 18h

Local - São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP


Para mais informações, acesse: www.fesqua.com.br

コメント


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page