top of page

CAPA: FLORIANÓPOLIS RECEBE O MUNDO DAS ESQUADRIAS E DO VIDRO  

Colaboraram: Stephanie Fazio e Emanuelle Ormiga (estagiária)

1 - Matéria de Capa.jpg

Já considerado o evento mais importante da região Sul para a indústria de esquadrias e vidro, o SAIE VETRO chega à sua 12ª edição — a maior e mais diversificada de todas até agora — registrando com grande antecedência 100% de ocupação da área física do CentroSul, na capital catarinense, e reunindo mais de uma centena de expositores e marcas de reconhecida qualidade. 

Este é o tema da reportagem de capa desta edição nº162, também distribuída (na versão impressa) aos visitantes do SAIE VETRO 2023.

Vale lembrar que esta é uma edição da  revista Contramarco que serve de referência e orientação básica — para quem visitou (ou não) o evento. 

Os números expressivos do evento anterior — realizado em abril de 2022 no CentroSul, na capital catarinense — ganharam um novo patamar nesta 12ª edição do SAIE VETRO 2023. 

Os principais expositores da indústria de esquadrias e do vidro marcaram presença no pavilhão, ocupando 100% da área física — consolidando o evento como o mais atrativo do setor na região Sul, por reunir mais de 120 empresas expositoras e centenas de marcas de qualidade direcionadas aos milhares de visitantes brasileiros e de países vizinhos.
 

Edição nº162 jul/ago 2023

Publicidade:
banner-canal.jpg
156x120 (4).gif
Banner - 156x60.jpg
gif divinal v3 (1) (1).gif
roldanas (2).gif
Guardian-Technical-Services-Contramarco (2).gif
FESQUA-GIF (1).gif
GIF-BANNER.gif
Anchor 1
Leia a matéria na íntegra na Edição nº162 jul/ago 2023 - solicite seu exemplar
 Acesse a edição digital - conteúdo exclusivo para assinante   
Contramarco_-_logomarca_RED-removebg-preview (3).png
bottom of page