top of page

FREITAS COMERCIAL PRODUCTS

Divulgação: Freitas Comercial Products

Recentemente inaugurada em Atibaia (SP) a loja comercializa produtos de comunicação visual e coberturas. Para saber mais sobre os itens disponíveis e sobre a motivação do empreendimento, a equipe Contramarco conversou com Sergio Freitas, sócio fundador da marca e bastante conhecido no mercado de esquadrias.

Revista Contramarco: O que te motivou a abrir uma revenda de produtos para a comunicação visual e coberturas?

Sergio Freitas: Estou neste mercado desde 1993, sendo que até 2016 atuei em duas empresas de grande porte fazendo a gestão nacional dos produtos.

Depois desta fase fiquei por três anos como sócio de uma empresa que importa e comercializa os mesmos produtos.

Conversando com meu filho Guilherme Freitas, vi que ele queria buscar novos desafios, assim surgiu a ideia de montarmos uma empresa juntos, para comercializar produtos que eu já tenho experiência. Após algumas pesquisas, achamos que seria bom montar em Atibaia, pelas qualidades desta cidade: próxima a São Paulo, qualidade do ar excelente, boa segurança, está entre as melhores cidades para se viver no País, há uma carência de fornecedor dos produtos para comunicação visual e coberturas em toda região (raio de 50 km), custos para montagem da empresa baixo e além de tudo isto eu tinha uma casa no local.

Revista Contramarco: Faça um resumo da sua linha de produtos.

Sergio Freitas: Comercializamos chapas de acm (alumínio composto), chapas de pvc expandido, chapas de acrílico, policarbonato, fita dupla-face e silicone.

Revista Contramarco: Há algum produto que é mais procurado pelos clientes? Se sim, qual?

Sergio Freitas: Com certeza, nosso carro-chefe são as chapas de acm.

Divulgação: Freitas Comercial Products

Para mais informações acesse: https://www.freitascp.com.br/

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page