top of page

GUINDASTE ARANHA COMPLETA 10 ANOS

Divulgação: Guindaste Aranha

No dia 2 de dezembro de 2019 a empresa reuniu convidados e amigos para várias comemorações simultâneas. Entre elas o aniversário de Jefferson Candeo, engenheiro e fundador da Guindaste Aranha, prestadora de serviços de instalação de fachadas especiais, vidros e acabamentos em geral em alturas e locais de difícil acesso. A empresa também completou seu 10º aniversário na ocasião.

Outra conquista foi a inauguração de uma área de 500m², após obra de ampliação da sede. Atualmente, a marca conta com um novo centro de treinamento especializado com kit multimídia supervisionado e espaço online para formação de operadores e sinaleiros de guindastes, homologado pelo SEST/SENAI, conforme as normas da ABNT NBR 05; 08; 10; 11; 12; 33; 35; 18.22.1 e 18.22.12.

O evento também celebrou o novo centro de serviços homologado pela Jekko Cranes, equipado com ferramental e eletrônica para atender toda a manutenção de miniguindastes. Um dos destaques do evento foi o lançamento do Jekko MPK 50, um minipórtico móvel sobre rodas com 10m de lança, deslocamento em torno do próprio eixo em 360º e capacidade de até 5t, sem necessidade de patolar e nivelamento para andar com a carga.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page