PRÉDIO EM FORMA DE VELA

Divulgação: Casa Vogue

 

A cidade de Aparecida do Norte – SP vai abrigar o maior prédio em formato de vela do mundo. Com 109,7m de altura, o complexo Vela da Fé irá conter shopping, hotel, centro de convenções, entre outros espaços. O empreendimento da G2 Implantação e Consultoria tem investimento estimado em R$ 200 milhões e deve entrar para o Livro dos Recordes (Guinness Book).

 

O corpo da vela abrigará um hotel que se divide em 26 andares, com 140 quartos e um restaurante. O elevador do edifício terá vista panorâmica para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

 

A chama da vela terá 17m de altura e será coberta por painéis de LED, que simulam o fogo. Já o corpo da vela terá iluminação inteligente, que permite clarear o prédio por fora sem que a luz externa atrapalhe quem está dentro.

 

A Vela da Fé terá áreas dedicadas à prática do catolicismo, como capela, sala de todos os santos e velário. O projeto previsto para 2021 é resultado de uma promessa feita por Edson Cooper, empresário paranaense e devoto da santa, ele recebeu duas curas em sua família.

 

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200