POSICIONAMENTO SOBRE O PSQ

31/10/2019

Reprodução: Google

 

A AFEAL e a ABAL prestaram esclarecimentos hoje (31/10/19) ao setor de esquadrias sobre a importância do Programa Setorial da Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio (PSQ), por conta de e-mails divulgados com informações não verídicas. O programa é conduzido pela AFEAL, tendo a ABAL como associação apoiadora e a TESIS como entidade gestora técnica.

 

O PBQP-H, em função de reorganizações do Governo Federal, não está mais sob os cuidados do Ministério das Cidades, mas sim do Ministério de Desenvolvimento Regional. Isso não afeta o PSQ que permanece intacto, funcionando com mais de 20 programas.

 

Circulam também informações errôneas sobre a atuação do INMETRO, sendo que o PSQ e o Instituto são parceiros. A AFEAL e a ABAL têm participado ativamente de ações em parceria com o INMETRO, inclusive da Análise Preliminar do Impacto Regulatório de Esquadrias, que originou o novo modelo regulatório da entidade.

 

Mais informações: afeal.com.br/rev/imprensa/noticias/posicionamento-oficial-abal-e-afeal-sobre-o-psq-de-portas-e-janelas-de-correr-de-aluminio

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200