TRENA OU MEDIDOR DIGITAL?

Reprodução: Google e Ultra Máquinas

 

Na hora de tirar medidas qual ferramenta você costuma usar?

 

A trena comum com fita de aço ou fibra de vidro tira medidas de forma linear e em curvas, porém muitas vezes não é uma tarefa fácil ajustá-la sozinho, sendo necessário o auxílio de duas ou até mais pessoas para segurá-la.

 

Já o medidor digital proporciona maior facilidade no manuseio e realiza o serviço através de um laser, com cálculo fácil e uma função de soma automática. É um produto robusto com revestimento emborrachado, compacto, em tamanho pequeno e com proteção contra o pó, projeções de água e impactos, segundo o site Ultra Máquinas.

 

Ainda de acordo com o site, a GLM 20 da Bosch faz medições a laser de até 20m, à medida ajusta automaticamente o cálculo no visor enquanto o usuário se movimenta para mais perto ou mais longe do alvo e possui iluminação automática de tela. O modelo GLM 50 C também a laser, mede até 50m, é possível fazer transferência de dados via Bluetooth e micro USB. E com o aplicativo GLM você pode criar plantas digitais, importar e editar plantas já existentes e exportar os resultados.

 

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200