top of page

II SIMPÓSIO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS


A Revista Contramarco esteve no 2º SIMBRIE (Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias), realizado no dia 10 de abril, no Auditório da Divinal Vidros, em São Paulo/SP.


Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação do professor e articulista da Revista Contramarco, Alexandre Araujo, o Simpósio reuniu uma equipe multidisciplinar de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias, que apresentaram estudos e propostas para uma melhor performance das Indústrias de Esquadrias.


Com o tema “Mercado, Tecnologias e Inovações das Esquadrias de Alto Padrão”, o evento contou com 11 palestras e dois painéis de debates, para 140 inscritos, que receberam certificados por -email.


O diretor da Revista Contramarco e das feiras FESQUA e SAIE VETRO, Luís Henrique Tavares, participou do Simpósio como moderador dos dois painéis de debates “Posicionamento de Mercado: Como se Encaixar com Qualidade” e “Do Passado ao Futuro: Tecnologias e Inovações das Esquadrias”.


Os palestrantes despertaram reflexões e deram sugestões para explorar positivamente o mercado, ter acesso às melhores tecnologias e inovações para que as propostas de valor sejam bem atrativas para a efetivação dos negócios.

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page