top of page

ENVIDRAÇAMENTO DE SACADAS AUMENTA ÁREA ÚTIL DE IMÓVEIS



Ao escolher um apartamento com sacada, logo se pensa em como ela será transformada, na maioria das vezes, um lugar para relaxar com a família e amigos. Fazer com que o lugar fique aconchegante, seguro e ainda assim bonito, se torna então o desafio.


Sem comprometer a segurança e conforto, o design dos sistemas de envidraçamento são pensados também para manter o ambiente clean. A variedade de vidros que podem ser colocados nas sacadas é grande, desde o fumê, até o transparente e fosco. Outras vantagens do envidraçamento são que o acúmulo de poeira é diminuído de forma significativa, além disso, você pode colocar móveis e objetos na área sem medo de estraga-los.


A segurança é garantida pela norma que obriga que todos os materiais precisam ser temperados, entre 8 e 10 mm de espessura. Isso faz com que o material dilate e retraia sem riscos de se romper por conta de oscilações de temperatura. Mas fique atento, ao escolher o sistema de fechamento e tipos de vidros, leve em conta as normas do edifício, além de valorizar o imóvel, a unidade visual do prédio precisa ser mantida.

Fonte e foto: Balcony Brasil

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page