KÖMMERLING TEM NOVO COMANDO NO BRASIL

12/5/2017

A executiva Tonia Lima está assumindo o posto de market manager da Kömmerling, em substituição a Oliver Legge, que ficou à frente da companhia durante 10 anos.

 

Seu trabalho estará pautado na evolução, por meio de metodologia voltada ao aperfeiçoamento e desenvolvimento. “Dentro desse conceito, meu principal desafio será dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pela gestão anterior e incorporar melhorias contínuas”, faz questão de ressaltar Tonia.

 

Com a expertise adquirida na gerência de vendas da companhia, a executiva enfatiza que todos  os movimentos, ações  e decisões estarão voltados às necessidades dos clientes. “Paralelamente, atuaremos lado a lado com todos nossos parceiros, visando implantar programas de melhoria específicos para desenvolvimento e crescimento contínuo de cada fábrica”.

 

No que se refere à estratégia que será adotada com as revendas, Tonia destaca que o lançamento das revendas no Brasil é um excelente negócio para o empreendedor que quer trabalhar com esquadrias de PVC e não deseja um envolvimento com o processo produtivo. Por outro lado, para quem possui a fábrica, proporciona a não ociosidade de seu processo produtivo e um aumento do faturamento.

 

Ainda está inserido nas ações da empresa, quanto ao aprimoramento da estrutura, o fortalecimento do departamento financeiro, sob a responsabilidade do gerente Dércio Silva.

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200